quinta-feira, 22 de março de 2012

Sonhos II






Te passa o passado
E é rápido, um suspiro no meio da madrugada
Um sonho confuso
Um sonho perdido na esquina de algum lugar



A metrópole atrai o desespero
A cidade que cresce sem parar
E em cada rosto que vejo
Me afogo dentro do seu olhar
E se hoje eu me arrependo
É porque cresci e já sei nadar no seu mar (é bom mudar)

Será que um dia estarei á toa
Assistindo TV ou num bar
O telefone irá tocar, reconhecerei a tua voz?
Será que quando todos forem embora
Conseguirei dormir ao deitar
Me distraí pelo caminho
Perdi tanto que nem sei contar...
(P´ra que contar?)

O sorriso de uma criança
O terror da guerra
Meu peito mantém acesa a chama
Será que você não enxerga?
Não estava nos meus planos
Demorar tanto a caminhar
Mas a vida nos leva
E quando agente vê
Já está lá...
Esta lá...
Vamos estar...

João 29/02/12

Nenhum comentário: