quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Querer.







Eu ainda quero mais uma vida.
Nova e com mudanças.
Eu ainda quero amigos.
Paixões escondidas.
Timidez de criança.


Eu ainda quero outras manhãs inteiras.
Com teu rosto no meu peito.
Te proteger do vento.
E prometer sempre te guardar aqui dentro.

E quando este mundo disser não.
Somente sim haverá no coração.
Eu te provei num outono eterno, numa fina garoa.
Em qualquer estação de rádio dentro do carro.
Uma canção cantando o que resta das pessoas.

Pessoas e mundos que não queremos conhecer.
Eu ainda quero o mundo, que um dia juntos, juramos fazer.
Com palavras que definem dias como estes...

Onde você caminha agora?
O que se passa dentro de ti nesta hora?
E se pensar em mim, não se esqueça de pensar em mim
pensando em ti...



João


(foto escolhida em alusão á Dom Quixote de Cervantes)

Nenhum comentário: