terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eros e Psiquê.







Me leve nos teus braços.
Me faça ser feliz.
Ascenda o meu fogo.
Apague meu cigarro.
Queime minha dúvidas.
Tente, mas não te esqueças de mim.





Te mostro a minha face.
Preencho o que lhe falta.
Eu rasgo tuas roupas.
Tu rasgas minhas cartas.

Desejo o teu corpo.
E lhe quero até o fim.
Tornados e tempestades,
não vão me impedir de te tocar e te sentir.

Teu ponto alto.
Quando chego ao auge.
Até as nossas brigas,
me marcam com saudade.

É um fim de tarde.
Triste como o dia.
Menos um p´ra dividirmos nossas vidas..

E se é assim que deve ser.
A noite, mesmo que lá longe,
me leve com você.
Não, não te esqueças de mim.


João.

Um comentário:

Luiz Queiroz disse...

""...vislumbro plantação poética hoje, mas pude ver num tempo perdido as sementes desta vastidão cultivadas por trovador e errante amigo...""


Observador Luiz Queiróz