sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Semana.






Você estava andando,
Tão fria como sempre,
Em seu vestido indiano,
Com seu olhar cego p´ra frente.


O sol no seu rosto,
O calor era brando,
Nos lábios um “meio sorriso”.
Como o coração em pranto que se pergunta:
“-Por que eu sofro tanto?”



Na segunda eu menti.
Na terça eu cai.
Na quarta estava de joelhos.
Na quinta eu chorei.
Na sexta eu dormi.
No sábado me matei.
No domingo eu te esqueci.(morrer p´ra esquecer?)

Tudo aquilo foi um sonho.
Quem sangrou fui eu.
Fique com tudo o que quiser,
o mundo pode ser teu,
eu vou em frente, meu coração ainda é meu.

Tenho tudo á meu favor,
Até as nuvens no céu escondem a cor dos seus olhos.
Não sei e já não importa se sinto ou sentiria o mesmo de antes.
Enquanto amante não sei se sei te esquecer, preciso de um tempo.
Uma semana é o bastante.


João.

Nenhum comentário: