sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Apostando Corrida na Escada.












Era p´ra ser só mais uma canção p´ra você.
Ouvir bebendo no alto de algum apartamento.
Talvez até tenha sonhado com isso algum dia.
Mas as noites te acordaram.
Te colocaram na boca o gosto amargo da vida.


A cada palavra escrita.
A morte do que não tem vida se aproxima.
Voltamos p´ra casa e esquecemos as escadas de todo dia.
Não me lembro de nos despedimos subindo ou na descida.
Não me lembro se na última vez era noite ou já era dia.
E você se lembraria?

Hey, você, tente entender, passei na sua vida
só p´ra dizer : “Até mais ver”...

Meu tempo está acabando,
junto com minhas chances de mudar,
é o vento frio de um dia quente.
Tua ausência me parte ao meio,
como se fosse p´ra sempre...

Hey, você, tente entender, passei na sua vida
só p´ra dizer : “Até mais ver”...

O mundo era tão grande e tão mais simples.
Agora tudo é novo, temos vidas pequenas.
Eles dançam outras danças,
Mesmo quando as músicas são as mesmas.
Só não entendo porque meu coração também
não pode entender.
Tínhamos tudo pela frente, e agora temos
o tempo que nos resta, talvez seja mesmo impossível de entender...

Hey, você, tente entender, passei na sua vida
só p´ra dizer : “Até mais ver”...




João.

Nenhum comentário: