quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Água


Agora sim eu sei, descobri aonde estou.
Ouvi dizer que a fórmula da beleza é a água.
Se isso fosse verdade, eu acredito,
Que o mundo e suas águas seriam bonitos (...)

Qual a beleza da água que escorre do meu olhar?

Meu coração em escudo não resistiu aos seus armamentos.
Tua experiência em conflitos,
cuidado com o otimismo que pode te cegar.

Isto te trás dependência,
você me disse que estudava a vida,
mas é perfeita em artes cênicas.

Tua terra e teus amigos,
Tua vida no paraíso.
Como está seu coração?
Você diz estar bem, mas sempre cai em contradição.

Pessoas como você, deveriam ter
avisos claros de "CUIDADO-FRÁGIL".
Meu coração até parece igual ao teu (...)

Mas teu sorriso foi só o que restou...

Agora sim eu sei descobri aonde estou.


João

Nenhum comentário: