segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Envolvimento.


Prefiro morrer ao me render,
do que esquecer o passado (...)
Será externo o que me leva á isso?
Lágrimas sempre eternas são internas, são sorrisos.


Espero que ninguém mais se vá.
Espero você voltar.
Espero poetizar,
nesse tempo passado, corrido e marcado,
na ansiedade do meu sorriso (...)

Não vou me nomear frustrado anônimo.
Não vou tentar encontrar motivos,
p´ra fazer o que faço, sou mais do que isso
.
Se eu estivesse vivendo tua vida,
talvez pudesse mudar ou continuar,
ser herói, mas hoje me vejo envolvido(...)
E três dias depois de tudo isso,
me envolve seu olhar envolvido pelo vício.

Não, não, minha alma não está á venda,
nem a trocarei por teu sorriso.
Fuga, culpa, “tá tudo bem”, “não foi nada”
Nada! Mais um corte no espírito.

Sim eu errei quando menti que era fraco.
Quis estar bem seu olhar, e, eu era fraco para me culpar.
Sim, eu fui permissivo.
E me entreguei ao seu olhar envolvente como o vício.

Nenhum comentário: