quarta-feira, 19 de agosto de 2009

quando pouco é muito,


Os anos que passei.
Um ano sem verão.
As coisas em que acreditei,
fizeram mal ao meu coração

Prefiro então deixar
As coisas como estão
Do que fazer feliz
Á quem não me entrega o coração(...)


Aonde está agora ?
o vento que te trouxe,
também te levou
pra longe de mim.
Sentimento de proteção,
é o sentimento de amor voltado pra sí

Um sorriso no fim do dia
pode mudar a tua sorte,
te trazer os primeiros sinais de vida,
e te levar o desejo de morte.

Usando o instinto intuitivo
Destruo o que não me satisfaz,
Morreria por teu amor
mas agora tanto faz.


Agora você pensa em ir embora
Então não deveria ter vindo até aqui.
Este dia é só mais um,
em que plantei sonhos sem raiz.

E de tudo o que vivemos?
O desprezo de nossas partes (A parte que te cabe)
Na verdade não sei o que vou querer.
Mas há pessoas lá fora, querendo ir embora e eu vou(...)

Existem coisas mais simples do que destruir
matar, fazer chorar e não se culpar
nem se redimir por mentir.

Você insiste em não esquecer
Todo mal feito á você.
Ser feliz vazia, é o que te traz alegria,
poesias e inaptidão para coisas do coração,
não se culpe por ser assim,
cada um descobre o caminho á seguir,
e quando se chega lá, saberemos rir ou chorar(...)

O fato é que não pude te amar mais.

João.

Nenhum comentário: