sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Nous*




Meu estado de espírito,
é completamente alterado por tuas ações.
Tento falar sério,
através de poesias, letras e canções.




E celebrar suas críticas, retratos e opiniões.

Não confundir as coisas as vezes é difícil.
Devemos aproveitar o que existe enquanto consigo.
Não vou me deixar ser dominado,
por nenhum sentimento de culpa.
Ao menos enquanto minha boca estiver... Distante da tua.

Adoro te escutar e falar sobre as coisas da vida
Ao menos enquanto sua boca estiver distante da minha
Sonhei que acarinhava teus cabelos enquanto você dormia (enquanto você sorria).
E que sua boca já não estava distante da minha.

Tento alterar teu estado de felicidade
Fazendo tudo pra você sorrir...
Adoro teu sorriso, quando sorri pra mim.
Tente flertar com a vida sem se machucar.
Detestaria ver você chorar.

Embriagado pelo vício descobri o que estava acontecendo,
percebi que pensava em você com o sol se pondo
e agora ele está nascendo...


Prudência não é medo de lidar com este sentimento.




João



*(Nous, o título da letra é usado aqui no sentido platônico da palavra, como a parte racional e imortal da alma)

Um comentário:

uma poetinha... disse...

um dia de delicadezas hein João? muito suave...
beijo