quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Um pouco mais do mesmo.


Enlouquecer, a vida me levou a enlouquecer,
Tudo solto no ar, e você(...)
A cada palavra você me faz enlouquecer
E não me importo mesmo, meu juízo está suspenso,
Já faz tanto tempo que quis viver
Para sempre do seu lado e enlouquecer.
Todo dia em cada amanhecer(...)
Enlouquecer é debochar do porvir
Estar com a morte ou o amor na sala e sorrir.
Luzes colorem seu rosto, ah eu não vou desistir.
E se um dia tudo acabar, vou começar a construir.
Sem medo, adoro um pouco mais do mesmo.
Sem medo, adoro um pouco mais do mesmo.

As palavras ao cair da noite.
Insalubres para o meu sono, alimentam meu sonho....
Tudo ou nada, agora ou nunca, beijos na nuca, você se vai e deixa o cheiro.
Beijos na boca , lembranças de um outro tempo(...)


João.

Nenhum comentário: