quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Um dia diferente dos outros.


Hoje é um dia diferente dos outros,
estou sem chão, mas estou mais solto.
Hoje é um dia feito p´ra mudar.
Olhar p´ro céu, contar estrelas do mar.


Hoje é um dia feito p´ra chorar.
P´ra poder sorrir e lembrar do que esqueci.
Mas se um dia a força acabar,
pense sempre assim:

“- Foi melhor assim ”

Bom mesmo é evitar a doença do egoísmo.
Se amar, mas também amar quando é preciso.
P´ra que mentir que é feliz nestes dias adoecidos?

Sou imperfeito, mas ainda me entristeço por você...
Ao menos trago algo no peito p´ra viver.
Não vou precisar de tempo pra me sentir vazio
Hoje é dia de ser meu o meu velho amigo


Hoje é um dia diferente dos outros.
Sei que vou sofrer, mas agora estou pronto.
Hoje é um dia feito p´ra lembrar,
Que tenho uma vida tipo verso solto no ar.

Hoje é um dia p´ra esquecer do teu frio.
Eu quero calor, e apagou o teu sol.
Hoje é um dia como todos os outros.
Mas ainda cresço e será diferente dos outros.


João.

Nenhum comentário: