quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Quando Acabar


Quando entrei no seu olhar,
e disse que não tinha medo de te perder,
foi só p´ra te ofender...
Mas você não sentiu,
que aquilo que partiu,
jamais voltaria á ter.



E eu te descobri no meu coração perverso,
me culpava,
e depois do inverno,
culpava o calor por minha falta de amor.

Bebi todos os mares, dizia que a culpa era tua,
porque você foi a primeira , mas não foi a última.

Eu não conseguia entender que agente muda,
e mudo andei por caminhos tortos,
mudei de vida, mudaram os dias, mudou o mundo.

E você ficou naquele dia,
quando não sabia o que era morte.
Agora é só um dia entre aqueles meses.
Entreguei meu corpo mal tratado
aos devaneios da minha mente.
Aprendi a sentir, tudo o que se sente,
Não pude te salvar de um mundo doente.
Mas até mesmo o “fim” dura p´ra sempre.



João.

Nenhum comentário: